Eu já disse que te amo hoje?

11:16

Guarujá, 09 de Junho de 2017.



Eu já disse que te amo hoje? Já disse que durmo e acordo pensando em você?

Eu já disse que passo horas do dia pensando em como seria a minha vida se você ainda estivesse aqui, me fazendo rir me fazendo me sentir importante. Eu te disse que meus dias eram todos preenchidos com a presença que você exercia na minha vida... em mim!

Eu já disse que te amo hoje?

Já disse para você hoje como eu gostava do jeito que você me tocava, das formar que você mexia no meu cabelo e sorria pra mim, da forma que você me chamava de boba e me fazia cócegas com sua barba por fazer? 

Eu já disse a você hoje, que mesmo quando estava nublado você me fazia sentir em pleno verão? Que de todas as coisas mais gostosa de se fazer durante os dias, estar com você era a minha parte predileta?

Eu já disse que te amo hoje?

Que vou te amar sempre enquanto eu respirar, enquanto eu sorrir, e nas horas que eu chorar. Eu já disse que vou te amar em qualquer momento, em qualquer lugar. Eu esperei muitos anos, mas eu esperaria mais um milhão por você. Nada me preparou para o privilégio que seria ser sua...
Amor, eu já disse que te amo hoje???






Você também pode gostar

4 comentários

  1. Que texto lindo, com tantos sentimentos únicos! Amei. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Seu texto ficou ótimo. O amor é um sentimento muito bonito e é uma pena que ele venha carregando um pouquinho de dor as vezes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Anny, bom dia!
    O amor, é um sentimento lindo, porém, também pode se tornar um punhal... mas depois do momento doloroso, volta a ser flor.
    Amei o texto, e o blog está lindo. ♥
    http://blogloveinred.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Google+ Followers

Pinterest

Follow Me @blogfalaaianny

Subscribe