15 Anos e a festa dos sonhos

10:39

Oie gente, demorei mas voltei.

Vim contar para vocês como foi a festa de 15 anos da Gaby, foi a festa dos sonhos..mas meu do que dela eu confesso para vocês. Quando completei meus 15 anos eu tive uma festinha surpresa, mas eu queria mesmo era uma festa do tipo que eu fiz pra Gaby, mas naquele tempo eram outros padrões, não que a situação financeira fosse tão diferente da que é agora, na verdade nem é, mas hoje temos mais acesso a informações, os tutoriais do youtube e querendo ou não isso facilita muito ne?

Como quem já me visita a mais tempo, sabe que passei meses na organização, teve muitos imprevistos e dificuldade, mas no final deu tudo certo e eu realizei o sonho da minha vida, em cima da minha filha! hahaha pode me julgar que eu deixo!
Ai eu vou mostrar para vocês um cadinho do que rolou na festa...
Vem comigo que tem foto! rsrs

Gaby quis tudo azul e para contrastar coloquei branco e prata junto.






A entrada...

A sequência da dança optei por fazer por sequência de convivência mesmo, primeiro com o pai biológico...

Com o meu pai (avó) que foi quem me ajudou a criar até os 4 anos....

Com o pai (padrasto) que cuidou e ajudou a educar até hoje...
 Foi uma música só A Thousand Years - Christina Perri, ainda bem que a Gaby escolheu essa música, sou hiper mega apaixonada pela saga crepúsculo, revezaram entre eles porque se não ia ficar cansativo.

 Valsa com o Príncipe Lucas, enteado do meu pai... E como essa festa era um sonho meu mesmo, montei a valsa com a música de qual tema heim.heim?? Harry Potter e o cálice de fogo, porque eu sou fãzona de carteirinha bammm, uni tudo e voiláaa.
Um vídeo da dança para vcs verem se num ficou bem charmosa....



Mais umas fotinhas para vocês que eu sei que vocês gostam, a Roana quem tirou, ficou muito bom o trabalho dela.







Foi assim gente que vai ficar eternizado o dia 04/03/17 na minha vida, e de toda a minha família.
Beijos

Você também pode gostar

4 comentários

  1. A festa ficou linda!!!
    E esse vestido de princesa... quero fazer 15 anos de novo. kkk
    Amei as fotos! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou neh Mari.
      Eu fiquei meia assim quando ela quis azul, mas qdo colocou o vestido ai lacrou!

      Excluir
  2. Parabéns as duas Anny, à Gabi por mais um ano de vida e à você por ter realizado seu sonho junto com ela <3
    A festa ficou incrível! E UAU como tua filha ficou DIVA!!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  3. Como ela ficou linda nesse vestido O.O
    Eu amei os detalhes da festa e as cores usadas..

    Eu nunca tive vontade de ter uma festa de 15 anos, mas adoro ir nas que aparecem hauhauhuha

    Beijos

    ResponderExcluir

Google+ Followers

Pinterest

Follow Me @blogfalaaianny

Subscribe